A Ford inaugurou esta semana uma nova concessionária na capital paulista. Localizada na Avenida dos Bandeirantes, 2020, no bairro do Itaim, a Studio tem instalações projetadas dentro do novo padrão global da marca, chamado Ford Signature, que privilegia a transparência no atendimento e o conforto dos clientes, com áreas amplas e envidraçadas.

Com área total de 1.000 m² e 660 m² de área construída, o espaço contempla showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.

Como toda a Rede Ford, a concessionária pertencente ao Grupo Amazonas foi certificada pelos novos protocolos de higiene e atendimento da marca, com regras rígidas para a proteção da saúde dos clientes, visitantes e funcionários, incluindo o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e limpeza sistemática dos veículos e instalações. A nova loja também atende online e garante ao cliente receber o veículo em casa, inclusive para test-drive. A rede Ford hoje é formada por 284 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.


Foto: Divulgação/Ford

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!