A BMW Motorrad inicia em 21 de setembro a venda da nova S 1000 RR pacote M em toda a sua rede de concessionárias do País. Produzido no PIM, Polo Industrial de Manaus, AM, o modelo superesportivo chega por R$ 118.750.

“Por intermédio da família S 1000, trazemos ao Brasil o que há de mais moderno na tecnologia voltada para o segmento das superesportivas. Esta nova opção – pacote M – amplia ainda mais uma gama de motocicletas que segue como referência e dita tendências tanto no quesito estilo quanto na performance”, diz Julian Mallea, diretor da BMW Motorrad do Brasil.

Segundo a fabricante, a nova versão irá estabelecer novos parâmetros no segmento com seus atributos de força e potência aliados a uma condução extremamente precisa que conta ainda com auxílio de sofisticados sistemas eletrônicos de assistência à pilotagem.

LEIA MAIS

Líder entre as marcas premium, BMW também ultrapassa Peugeot

BMW S 1000 RR chega na rede por R$ 91.950

Integrante da terceira e nova geração da S 1000 RR, a versão tem motor de quatro cilindros em linha com 207 cv a 13.500 rpm e 113 Nm de torque máximo, diferenciando-se pela pintura exclusiva, bancos esportivos M e kit chassi M com opção de ajuste da balança e amortecedor traseiro, além de rodas de fibra de carbono M Performance.

As novidades reduziram o peso do modelo em 1,7 quilo, “o que se traduz em uma massa rotacional mais baixa e um comportamento superior em termos de aceleração e frenagem, tornando o seu controle mais fácil”, de acordo com nota da BMW.

Os modos de pilotagem disponíveis são Rain, Road, Dynamic e Race. Para os usuários que desejam se aventurar com a superesportiva nas pistas, há também a opção Modo Pro, que oferece outras três configurações adicionais de pilotagem (Race Pro 1-3).


Foto: Divulgação/BMW Motorred

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!