Sem público presencial, será realizado nos próximos sábado, 29, e domingo, 30, o evento online Barretos Pra Sempre, diretamente do Parque do Peão de Barretos, no interior paulista. A arena vai sediar o Barretos International Rodeo, em conjunto com a final da CNAR, Confederação Nacional de Rodeio, além de shows de música sertaneja.

O vencedor das montarias em touros ganhará como prêmio uma nova Ram 2500 Laramie 6,7L 4×4, a mais sofisticada picape do País, comercializada localmente pela FCA, Fiat Chrysler Automobiles. As transmissões ao vivo serão realizadas nos canais de YouTube da Festa do Peão de Barretos, no caso das competições (dias 29 e 30), e do cantor Gusttavo Lima, para os shows (dia 29).

A participação da Ram no maior e mais tradicional rodeio do País já tem uma história consolidada. A primeira vez foi em 2008 e desde então um dos maiores locutores desse esporte, Almir Cambra, é embaixador da marca. “Fui o primeiro a dirigir a Ram 2500 na arena de Barretos e em 2009 eu fiz o percurso da competição de três tambores com a picape”, lembra Cambra.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!