A Volkswagen está apresentando a versão Sense da linha 2021 da família T-Cross, destinada principalmente ao público PcD (Pessoa com Deficiência). Disponível para pré-reserva nas concessionária da marca de todo o País, essa configuração é disponível apenas com transmissão automática de seis marchas e custa R$ 69.990.

“O T-Cross é um sucesso entre o público PcD, por reunir espaço interno, praticidade, performance e uma lista de equipamentos de série bastante recheada”, comenta Gustavo Schmidt, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen América Latina. “Não por acaso, a versão Sense contribuiu para que o T-Cross fosse o primeiro SUV, na história do mercado brasileiro, a atingir o topo do ranking geral por modelos em um mês”.

LEIA MAIS

T-Cross é o líder de vendas em julho

Com exceção da versão Sense, T-Cross ganha VW Play na linha 2021

A nova versão Sense chega exatas três semanas após a montadora apresentar a linha 2021 do T-Cross. Ela só foi lançada agora porque estava com entregas pendentes diante da alta demanda por veículos que se enquadram ns condições de compra do público PcD .

Dentre os itens de série do T-Cross Sense, a montadora destaca os 6 airbags, ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, assistente de partidas em aclives/subidas (Hill Hold Control), controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (XDS+) e direção elétrica.

A Sense também vem com rack de teto, alarme anti-furto, volante multifuncional, Isofix e top tether para fixação da cadeirinha infantil, banco do passageiro dianteiro com encosto rebatível, freio à disco nas rodas traseiras e ganha também, na linha 2021, regulagem de altura dos faróis dianteiros.

O T-Cross Sense é equipado com motor três cilindros 200 TSI Total Flex com injeção direta de combustível e turbo alimentado, que entrega até 128 cv e torque de 20,4 kgfm (200 Nm).


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!