Ainda sem data de lançamento confirmada pela Nissan, que adianta apenas que será antes do fim do ano, o novo Versa com as especificações para o mercado brasileiro começou a ser produzido na fábrica da montadora em Aguascalientes, no México.

A nova geração do sedã tem design totalmente renovado, enquadrando-se no conceito batizado de Geometria Emocional. O modelo incorpora itens de conforto e segurança não disponíveis anteriormente e vai se posicionar em uma faixa superior do segmento, que no Brasil ganhou nova versão do velho Versa, a V-Drive, já à venda nas concessionárias da marca com preço a partir de r$ 61 mil.

LEIA MAIS

Novo Versa desembarca no Brasil ainda este ano

V-Drive 1.6 chega na rede Nissan com preço a partir de R$ 61 mil

Com essa estratégia, a Nissan planeja ganhar participação no mercado brasileiro. Embora a fabricante de Resende, no sul-fluminense, não adiante o mês de lançamento do novo Versa, especula-se que está sendo tudo preparado para novembro, ocasião em que serão divulgados detalhes sobre as versões e a lista de equipamentos do sedã mexicano que será comercializado aqui. Em Aguascalientes A1, também são produzidos o Kicks e o March.


Foto: Divulgação/Nissan

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!