Marca da CNH Industrial, a Case IH estará participando, à convite do Sebrae de Rondônia, da Agrolab Amazônia, que  começa nesta terça-feira, 22, e estende-se até a quinta, 24, em um ambiente 100% digital.  Na plataforma do evento, a empresa terá um estande virtual com a exposição de máquinas, soluções e serviços, além de realizar contatos diretos com os clientes via chat online.

“As máquinas da Case IH são reconhecidas pela alta performance e nível de tecnologia”, comenta Jonas Baú, gerente regional da Case IH. Com isso, o produtor consegue aumentar a produtividade, sem precisar ampliar a área de plantio, gerando assim mais rentabilidade”.

LEIA MAIS

Com quatro lançamentos, Case IH comemora vendas ascendentes

Case brasileira participa de programa de exportação para Angola

Destinado ao agronegócio, o evento é gratuito, aberto ao público e pode ser acessado pelo link: agrolabamazonia.com. A fabricante da CNH Industrial lembra que o Estado de Rondônia é um importante produtor de soja, milho e café, culturas que estarão no foco das soluções a serem apresentadas pela marca durante a Agrolab.

Dentre os produtos em exposição estarão a nova colheitadeira Axial-Flow Série 150, os tratores Farmall, as colhedoras de café Coffee Express 200 Multi e Coffee Express 100 Multi e as plantadeiras Easy Riser. “Nesse estande virtual, o produtor conhecerá no detalhe as máquinas que melhor atendem às necessidades da região”, garante Gilberto Fonseca Lima, especialista de marketing Tático.

Lançada no mês passado, a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 150 – disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150 – será destaque no estande da Case IH. A série conta com nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez.


Foto: Divulgação/Case IH

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!