Após receber 25 pedidos pelo sistema de pré-venda aberto em maio, a Audi acaba de entregar as primeiras dez unidades do superesportivo R8 para consumidores brasileiros. A fabricante alemã realizou envento no sábado, 17, na concessionária Center Alphaville, em Barueri, Grande São Paulo, para marcar a chegada do modelo no PAís.

Comercializado por R$ 1.310.990, os clientes que adquiriram o R8 puderam definiram os itens de personalização que desejavam antes dele entrar na linha de produção. Segundo a fabricante, são mais de 1,6 milhão de combinações dentre as possibilidades de escolha.

A marca alemã, que está ameaçando parar de produzir no Brasil novamente, informa que novos interessados no superesportivo já podem encomendar o veículo nas concessionárias para entrega em 2021.

LEIA MAIS

Audi repete roteiro e encerrará produção no Brasil pela segunda vez

Lote do R8 para 2020 foi pré-vendido em apenas uma semana

Com motor central-traseiro V10 que gera 610 cv de potência e 560 Nm de torque, o R8 atinge velocidade máxima de 330 km/h, com a aceleração de 0 a 100 km/h feita em 3,2 segundos. Sua transmissão é a S tronic de sete velocidades.

No evento realizado em São Paulo no último fim de semana, os convidados puderam testar outros modelos da gama como o sedã Audi A6, o SUV Audi Q3 e o elétrico Audi e-tron.


Foto: Divulgação/Audi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!