Sem revelar volumes, a Audi garante que as vendas dos superesportivo R8 previstas para 2020 inteiro foram concretizadas em apenas uma semana. Segundo a fabricante, o modelo tem fila de espera e novos pedidos podem ser feitos sob encomenda, com prazo para entrega no início de 2021

A empresa alega questão estratégica e comercial para não informar o número de unidades já comercializadas do modelo que custa mais de R$ 1,2 milhão. A produção será iniciada nas próximas semanas e a previsão é que os veículos do primeiro lote reservado pelos consumidores brasileiros sejam entregues em setembro, sempre de acordo com todas as orientações do Ministério da Saúde.

LEIA MAIS

Superesportivo Audi R8 custa R$ 1.234.990

Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil, diz que o sucesso na pré-venda do Audi R8 é uma demonstração clara da paixão dos consumidores brasileiros pelo mais icônico superesportivo da Audi. “Além disso, as múltiplas possibilidades de personalização do produto, antes mesmo do veículo ser fabricado, proporcionaram aos nossos clientes uma experiência única e absolutamente exclusiva, tornando o processo de reserva ainda mais especial”.

Solicitações para aquisição das unidades que chegarão ao País no ano que vem podem ser feitas pelo site oficial da marca alemã ou diretamente com a concessionária, de forma online. Os novos interessados terão acesso ao catálogo da linha 2021 para escolher a personalização do modelo.

Ao todo, segundo a Audi, são quase 1,6 milhão de combinações possíveis, o que possibilita um nível de personalização único em dez diferentes itens do veículo: cores externas, side blade, acabamento externo, capa do retrovisor, cor do logotipo da Audi, design de rodas 20″, pinças de freio, acabamento interno, revestimento do teto, e padrão do revestimento dos assentos.


Foto: Divulgação/Audi

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!