Com acabamento escuro nas peças habitualmente cromadas, a Ram 2500 ganha sua primeira edição especial no Brasil, a Night Edition. A novidade, que teve preço fixado em R$ 326.990, faz parte da linha 2020 da picape da FCA, Fiat Chrysler Automobiles, que ganha degrau retrátil para acesso à caçamba e roda redesenhada.

Com faróis e lanternas com máscara negra, grade com desenho exclusivo em preto brilhante e rodas com novo estilo, a edição limitada em 100 unidades, inicialmente, também incorpora capas dos retrovisores e estribos com pintura preta. Para completar o visual diferenciado, os para-choques e as maçanetas receberam a mesma cor da carroceria. O tema all-black se repete na cabine, com o forro de teto e os revestimentos da coluna pretos.

LEIA MAIS

FCA mantém investimento, mas prorroga o ciclo em um ano

FCA apoia construção de hospitais de campanha em Betim e Goiana

Fenabrave pleiteia reabertura imediata das concessionárias

A Night Edition é uma opção da versão Laramie, compartilhando, assim, da mesma lista de equipamentos, dentre os quais a central multimídia Uconnect 4C NAV com tela de 12 polegadas e o sistema de som com cancelamento de ruídos externos.  No quesito segurança, vem equipada com alerta de tráfego traseiro cruzado, monitoramento de pontos cegos e câmeras 360° e de caçamba.

Seu motor é um turbo diesel 6.7 de seis cilindros em linha da Cummins, que ganhou inúmeras inovações e agora é 28 kg mais leve, rendendo 35 cv a mais de potência e 6,7 kgfm de torque, atingindo 365 cv e 110,7 kgfm.

O cliente da série especial pode optar por uma pintura exclusiva no catálogo da marca Ram, a Vermelho Delmonic, perolizada, além das cores Preto Diamond (perolizada) e Granito Crystal (metálica), um tom de cinza escuro.


Foto: Divulgação/FCA

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!