Adiretora de Recursos Humanos da FCA, Fiat Chrysler Automobiles, Linda Knoll, decidiu se aposentar após quase três décadas de serviço dedicado à companhia. Um dos membros mais antigos do GEC, Conselho Executivo do Grupo da Empresa que foi formado em 2011 como o mais alto órgão de tomada de decisão executiva da FCA, a executiva ocupou uma série da cargos de liderança sênior desde que ingressou no Grupo Fiat em 1994, atuando também na CNH Industrial.

Ao anunciar a aposentadoria da diretora de RH, a FCA informou que continuará a contar com o conhecimento e a experiência de Linda Knoll até a conclusão da fusão com o Grupo PSA e a criação da Stellantis, que deverá ocorrer até o final do primeiro trimestre de 2021.

“Linda tem sido essencial no fortalecimento de nossas operações globais de recursos humanos e desempenhou um papel fundamental em nosso sucesso”, disse Mike Manley, CEO da FCA. “Em nome de todos os funcionários da FCA e dos muitos colegas com quem ela tem trabalhado tão proximamente, quero expressar nossos calorosos agradecimentos a Linda por sua dedicação, liderança e serviço incansável à nossa empresa”.