Com a inauguração de 12 concessionárias e pontos assistenciais de norte a sul do País ao longo de 2020, a Iveco fechou o ano com 77 pontos de atendimento no território brasileiro. Sem revelar números, a fabricante de caminhões garante que o processo de expansão da rede terá continuidade em 2021.

“Nosso trabalho no ano que vem será para continuar a ampliação da capilaridade de atendimento da montadora e padronizar a rede para que tenhamos, ainda mais, um atendimento ágil e de qualidade, que proporcione maior disponibilidade do veículo para transportadores, autônomos e operadores do transporte de passageiros”, destaca Marcelo Assis, responsável pela rede da Iveco na América do Sul,

Dentre as cidades que receberam os novos pontos de atendimento estão João Pessoa, PB, com o Grupo França/Audax, além de Goiânia e Rio Verde, em Goiás, e Gurupi e Araguaína, em Tocantins, as quatro com investimentos do Grupo Covezi. Também em Goiás foi aberta uma concessionária em Luziânia, da Max.

São Luiz, MA, ganhou um novo ponto da Duvel, e o Rio Grande do Sul (Caxias do Sul e São Leopoldo) dois da Mattana. A Rodonaves inaugurou revenda Iveco em Bauru, SP, e o Grupo Carboni investiu em um showroom (Daily Center) em Blumenau, SC. Por fim, a Gerenini abriu um ponto assistencial em UmuaramaPR.


Foto: Divulgação/Iveco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!