A Anfir, Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários, aderiu ao programa Comércio Brasil, iniciativa da FIA-Fundação Instituto de Administração e do Sebrae-SP,  iniciada em 2005 pelo Sebrae no âmbito nacional.

A versão que recebeu adesão das implementadoras é focada no mercado paulista de fornecedores e reúne 2 mil empresas de médio e pequeno porte de produtos e serviços cadastradas pelas duas entidades.

“Nossos associados terão acesso a um portfolio de parceiros de qualidade da Rede Comércio Brasil”, enfatiza Mario Rinaldi, diretor executivo da associação.

O programa, gratuito para todas as empresas envolvidas, visa somente fomentar negócios, gerando riqueza, emprego e renda. Os fornecedores cadastrados estão capacitadas para atender compradoras de qualquer região do País.

Para fazer parte, o primeiro passo é ter um demandas e cadastro inseridos na plataforma www.comerciobrasil.net.br. A partir de então a empresa será contatada por um agente de mercado do programa e convidada a participar de reuniões coletivas ou individuais de aproximação comercial com potenciais fornecedores.

LEIA MAIS

→ Autopeças atingem 75% de uso da capacidade instalada

→ Vendas de implementos rodoviários fecharam 2020 no azul


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!