Com mais de 10 anos de experiência na gerência de vendas Automóveis e mais de 35 no segmento automotivo, Dirlei Dias assume nesta segunda-feira, 1, a divisão de pós-venda da Mercedes-Benz Cars & Vans.

‘’O Dirlei é um profissional que tem grande credibilidade no mercado e possui um conhecimento muito amplo”, comenta Jefferson Ferrarez, CEO da Mercedes-Benz Cars & Vans. “Juntamente à equipe, irá contribuir para proporcionarmos a melhor experiência aos nossos clientes com a excelência dos produtos e serviços da marca”.

MEIA MAIS

Mercedes-Benz fecha fábrica de automóveis de Iracemápolis

Mercedes cria consórcio de 120 meses para caminhões, ônibus e vans

O novo chefa da divisão de pós-venda ingressou na montadora em 1985, passando pela área de engenharia de desenvolvimento, na divisão de Caminhões, e de vendas na área de automóveis. O executivo também já havia atuado no pós-venda para Brasil e América Latina como consultor e gerente sênior.

‘’Atuar na área de pós-venda para automóveis e vans é um novo desafio e me sinto muito confiante”, declarou Dirley. “Lidar diretamente com os clientes é uma experiência diferente a cada dia e trará novos aprendizados para contribuir com suas demandas e, consequentemente, com os resultados da empresa’’.

Com formação em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi e em Tecnologia Mecânica pela Fatec, o executivo também atua como instrutor no Senai.


Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!