Com a inauguração de mais três pontos de vendas no País, a Jaguar Land Rover totaliza 39 concessionárias atuando no território nacional. Os Estados que passam a ter novas instalações são Paraná, Rio Grande do Norte e Espirito Santo, a partir de investimentos dos grupos Euroimport, PG Prime e Raviera, respectivamente.

“Com a expansão da nossa família, poderemos entregar ainda mais conforto aos nossos clientes, com uma experiência ainda mais premium, além de reafirmarmos nosso compromisso de continuar investindo para entregar experiências que nossos clientes amarão por toda a vida”, comenta Divanildo Albuquerque, diretor-reral da Jaguar Land Rover do Brasil.

A fabricante está entre as quatro de veículos de luxo que investiram em produção local na década passada, no caso em Itatiaia, RJ, onde atualmente produz o Discovery Sport. Mercedes-Benz já decidiu suspender suas atividades em Iracemápolis, SP, e a Audi ameaça fazer o mesmo em São José dos Pinhais, PR. A BMW segue firme com suas operações em Santa Catarina.

Com a expansão da rede, a Jaguar Land Rover reafirma interesse no País. No ano passado, as marcas Jaguar e Land Rover totalizaram 5.647 emplacamentos, o que representou queda de 26,5% sobras as vendas de 2019 (7.687). Vale lembrar que todo o mercado brasileiro retraiu em 2020 por causa da pandemia da Covid-19.

As novas lojas da fabricante inglesa obedecem ao novo padrão internacional de identidade corporativa, seguindo as estruturas de design, arquitetura e serviços oferecidos, como o Centro SVO, que qualifica e garante à concessionária a opção de configuração e a venda de unidades da divisão de veículos especiais da Jaguar Land Rover.

Também contam com a linha Approved, unidades seminovas com revisão realizadas pela marca e garantia estendida, além da oficina completa para serviços de manutenção e reparo, de acordo com os padrões de qualidade global da marca.

LEIA MAIS

Revendas Jaguar Land Rover terão pontos de recarga

De acordo com a estratégia Destination Zero da montadora, todas as revendas nstaladas no Brasil possuem pontos de recarga para carros elétricos e híbridos, além da instalação de carregadores em pontos estratégicos de cada praça. A empresa confirma intenção de ampliar esse tipo de serviço ao longo deste ano, “entregando ainda mais praticidade e conforto para os clientes a bordo dos modelos eletrificados da marca”.


Foto: Divulgação/JLR

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!