A Stellantis acaba de abrir as inscrições para o seu Programa de Estágio em 2021. O período para se candidatar, porém, é curto: vai apenas até 4 dejulho apenas. São nada menos do que 200 vagas nas várias unidades da montadora espalhadas por Minas Gerais, Pernambuco, São Paulo e Distrito Federales.

O processo seletivo será on-line, incluindo as etapas de dinâmicas de grupo e entrevistas, e a Stellantis quer aumentar a representatividade de negros, mulheres, LGBTQIAP+ e pessoas com deficiência no seu quadro de colaboradores. Os escolhidos pela empresa que congrega as marcas Fiat, Jeep, Peugeot, Citroën e Ram já começarão a trabalhar em julho.

É mandatório para a inscrição que os candidatos estejam cursando graduação, com previsão de conclusão a partir de julho de 2022, nas áreas de Finanças, Jurídico, Comercial, Compras/Suprimentos, Desenvolvimento de Produtos, Design, Marketing, Qualidade, RH, Tecnologia da Informação, Secretariado, Desenvolvimento de Rede de Concessionárias e Manufatura.

O estágio, com carga horária diária de 6 horas, tem duração de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Os selecionados rceberão bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e auxílio para práticas esportivas ou academia.

As inscrições podem ser feitas diretamente no link  https://www.99jobs.com/stellantis/jobs/127627-programa-de-estagio-stellantis-2021.


 

Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!