São 1.500 contratos assinados e mais de 400 carros entregues
Lançado em janeiro, o Renault On Demand, solução de mobilidade da montadora para o mercado brasileiro, teve até agora resultados acima dos esperados por ocasião do início das suas atividades no País. Já são 1.500 contratos assinados e mais de 400 carros entregues, com a vantagem de diversificação do público ligado à marca até então.
“Estamos atingindo um consumidor mais jovem do que o que temos na base de financiamentos, o que significa que estamos trazendo novos clientes para a Renault. Também estamos atraindo o interesse do segmento de pequenas empresas”, revelou Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil, ao divulgar o balanço do novo serviço nesta terça-feira, 13.
Com quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração, o On Demand opera só com modelos 0 km, dentre os quais o Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. De forma complementar, a RCI Serviços Brasil oferece aos clientes da marca a revisão fácil PRO, revisão programada, manutenção mais fácil PRO e Renault Connect PRO.
LEIA MAIS
→Renault abre processo de estágio com foco na diversidade
→On Demand, o serviço de assinatura da Renault
A contratação é 100% on-line, por meio do site www.renaultondemand.com.br, assim como o acompanhamento do serviço durante sua utilização, incluindo o gerenciamento dos pagamentos e consulta de multas recebidas. Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, com valores a partir de R$ 1.059 mensais.
Há opção, ainda, de se escolher planos de quilometragem mensal e, se preferir, o cliente pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada, recebendo o veículos em casa. Todos os planos Renault On Demand incluem, além da manutenção, a gestão dos documentos e taxas relacionados ao veículo, Seguro Auto e Assistência 24 horas.
Foto: Divulgação/Renault
Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada
A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…
Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano
Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…
Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano
Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.