Lançado em janeiro, o Renault On Demand, solução de mobilidade da montadora para o mercado brasileiro, teve até agora resultados acima dos esperados por ocasião do início das suas atividades no País. Já são 1.500 contratos assinados e mais de 400 carros entregues, com a vantagem de diversificação do público ligado à marca até então.

“Estamos atingindo um consumidor mais jovem do que o que temos na base de financiamentos, o que significa que estamos trazendo novos clientes para a Renault. Também estamos atraindo o interesse do segmento de pequenas empresas”, revelou Ricardo Gondo, presidente da Renault do Brasil, ao divulgar o balanço do novo serviço nesta terça-feira, 13.

Com quatro planos de assinatura customizáveis de longa duração, o On Demand opera só com modelos 0 km, dentre os quais o Kwid Zen 1.0, Kwid Outsider 1.0, Stepway Iconic 1.6 CVT e Duster Iconic 1.6 CVT. De forma complementar, a RCI Serviços Brasil oferece aos clientes da marca a revisão fácil PRO, revisão programada, manutenção mais fácil PRO e Renault Connect PRO.

LEIA MAIS

Anúncio

Renault abre processo de estágio com foco na diversidade

On Demand, o serviço de assinatura da Renault

A contratação é 100% on-line, por meio do site www.renaultondemand.com.br, assim como o acompanhamento do serviço durante sua utilização, incluindo o gerenciamento dos pagamentos e consulta de multas recebidas.  Os planos são de 12, 18, 20 ou 24 meses, com valores a partir de R$ 1.059 mensais.

Há opção, ainda, de se escolher planos de quilometragem mensal e, se preferir, o cliente pode realizar a contratação na rede de concessionárias credenciada, recebendo o veículos em casa. Todos os planos Renault On Demand incluem, além da manutenção, a gestão dos documentos e taxas relacionados ao veículo, Seguro Auto e Assistência 24 horas.


Foto: Divulgação/Renault