De olho na fidelização dos amantes da marca, a BMW Motorred está lançando inédito programa no segmento de duas rodas que oferece garantia de 2 anos para motocicletas seminovas da fabricante alemã. Os veículos podem ser encontrados nas concessionárias autorizadas e também no showroom digital disponível na plataforma exclusiva da empresa no Mercado Livre.

O programa oficial BMPS, BMW Motorrad Premium Selection, oferta motos que passaram por verificação de qualidade técnica rigorosa, com mais de 50 itens checados para assegurar um histórico favorável do produto. Também envolve condições especiais de financiamento, além do serviço de emergência BMW Service Card, que garante assistência 24 horas, 365 dias por ano, e cobertura Mercosul.

Matheus Pereira, gerente sênior de clientes e desenvolvimento de negócios da BMW Motorrad no Brasil, destaca que a marca é a primeira do setor a lançar programa específico para seminovas. “Ao prestar um atendimento e serviço de excelência ao cliente, reforçamos os padrões elevados de qualidade, experiência de compra diferenciada e confiança em nossa rede de concessionárias”, completa o executivo.

LEIA MAIS

BMW lança edições especiais da linha de motos GS

BMW aumentará em 10% a produção em Araquari este ano

Para quem optar pela compra online, o link é https://www.bmw-motorrad.com.br/pt/models/used-bikes.html. Dentre as ofertas de financiamentos especiais para as motos seminovas, o BMW Serviços Financeiros oferece o plano de financiamento Easy Plan, que possibilita ao cliente adquirir o produto com entrada flexível, 24 ou 36 parcelas mensais reduzidas, mais parcela final fixa de 40% do valor da motocicleta.

O cliente também tem a opção de equipar a sua motocicleta BMW seminova certificada com acessórios originais da marca e incluir no contrato de financiamento o valor dessa aquisição, limitado a 25% do preço final da motocicleta.

“A BMW Serviços Financeiros é parceira do programa e uma das principais engrenagens para o sucesso da compra, oferecendo financiamentos customizados aos clientes que desejam adquirir sua moto certificada pelo BMPS por meio do Easy Plan”, diz Michele Menchini, superintendente de vendas & marketing da instituição financeira. “Apresentamos condições exclusivas para facilitar os negócios dos nossos clientes, que é o foco de tudo que realizamos”.


Foto: Divulgação/BMW Motorrad

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!