Em comemoração aos 40 anos da linha GS, a BMW Motorred está lançando no mercado brasileiro edições especiais das motocicletas F 750 GS, F 850 GS, F 850 GS Adventure, R 1250 GS e R 1250 GS Adventure. Os novos modelos aventureiros são produzidos na fábrica do grupo em Manaus, AM.

A edição comemorativa das quatro décadas da icônica moto da fabricante alemã é marcada por design exclusivo, com elementos em preto e amarelo, e tecnologias de ponta, como o farol adaptativo, controle dinâmico do freio motor (MSR), controle de tração dinâmico (DTC) e ABS Pro.

Os preços da nova gama inspirada na lendária R 100 GS vão de R$ 64,5 mil no caso da F 750 GS Premium a R$ 122,5 mil para o modelo R 1250 GS Adventure Premium. O lançamento faz parte de uma série de ações iniciadas pela BMW em julho de 2020 BMW para marcar a comemoração dos 40 anos da linha.

“Temos orgulho em entregar aos milhares de fãs e clientes da marca produtos arrojados e com potência já conhecidos em sua trajetória, com cores e estilo diferenciados para comemorar esse momento especial da linha. As unidades já estão em todos os 41 concessionários BMW Motorrad do Brasil”, comenta Gabriela Cicone, gerente sênior de marketing da BMW Motorrad Brasil.

LEIA MAIS

BMW implanta projeto que transforma resíduos em matéria-prima

Grupo BMW confirma MINI elétrico para o 1º semestre

Destinado ao uso fora de estrada sem comprometer a utilização diária e urbana, o conceito GS surgiu no outono de 1980 no mercado europeu, quando foi apresentada pela primeira vez a R 80 G/S. Nessas quatro décadas, foram comercializadas mais de 1,3 milhão de unidades de modelos da linha.


Foto: Divulgação/BMW Motorred

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!