Lançada inicialmente para atender apenas o público PcD (pessoas com deficiência) a versão Sense do T-Cross chega agora ao varejo com preço a partir de R$ 92.990. Equipado com o motor 200 TSI Total Flex de três cilindros, injeção direta de combustível e turbocompressor, o SUV da Volkswagen tem transmissão automática de seis velocidades e seis airbags de fábrica.

“Devido ao grande sucesso de vendas do T-Cross Sense para o público PcD, retomamos agora as vendas desta configuração com foco nos clientes finais, de varejo”, explica Ricardo Casagrande, diretor de vendas da Volkswagen do Brasil. “O T-Cross é um carro desejado pelos consumidores brasileiros e, por isso, esta nova estratégia para a versão Sense fará com que muitos realizem o sonho de ter um legítimo SUVW na garagem”.

LEIA MAIS

Semicondutores: VW vai parar também no ABC e em São Carlos.

Pulse, o nome do primeiro SUV da Fiat

Montada sob a estratégia modular MQB, a linha T-Cross é produzida em São José dos Pinhais, PR.O SUV tem 4.199 milímetros de copmrimento, 1.760 milímetros de largura, 1.570 milímetros de altura e 2.651 milímetros de distância entre os eixos, oferecendo um porta-malas com capacidade para 373 litros. Com o recurso que ajusta a inclinação do encosto do banco traseiro, esse número salta para 420 litros.

A lista de equipamentos de série da versão Sense inclui ar-condicionado com filtro de poeira e pólen, direção elétrica, travas elétricas, vidros elétricos nas quatro portas, faróis com função Coming & Leaving Home, faróis de neblina com função Cornering Light, DRL (Daytime Running Light) em LED, lanternas traseiras em LED e rack de teto, dentre outros itens.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!