A Bridgestone anuncia a chegada de Cleber de Sousa para assumir o cargo de diretor financeiro para a região Latin America South, o que inclui Argentina, Brasil, Chile e países nos quais a fabricante não possui operações de manufatura. Souza se reportará a Fabio Fossen, presidente da Bridgestone Latin America South.

Com mais de 25 anos de experiência, o executivo ocupou cargos de liderança em empresas como Unilever, PPG Industries e Heineken tanto no Brasil quanto no exterior. Especialista em Parceria de Negócios, Impostos, Controladoria e Liderança de Projetos, Sousa é formado em Administração de Empresas pela Universidade Paulista, em Management Behaviors pela Ashridge Business School (Inglaterra) e Business Partnering pelo instituto CEB.

“Cleber desempenhará um papel fundamental no crescimento racional dos nossos negócios na região, nos ajudando a identificar e implementar oportunidades de investimentos para cumprir com os objetivos traçados na nossa estratégia do North Star”, resumiu em nota Fossen.


Foto: Bridgestone/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!