OBanco Mercedes-Benz apresenta nova versão do Meu Mercedes, ferramenta que permite realizar simulações de financiamento e avaliações de crédito de forma rápida para compra de veículos. Disponível até então exclusivamente para pessoas físicas, o serviço passa a ser oferecido também para pessoas jurídicas.

De acordo com a instituição, a funcionalidade da ferramenta foi ampliada, possibilitando agora a simulação de financiamento e seguros para clientes de caminhões e vans. Cristina Rensi, gerente de Marketing & Produtos do Banco Mercedes-Benz, comenta quea  expansão dos serviços online, que já era prioritária, tornou-se imprescindível em tempos de pandemia.

“Uma das nossas premissas é melhorar cada vez mais a experiência do cliente com a marca. A possibilidade de o cliente fazer uma simulação de financiamento ou seguro de forma simples e rápida facilita a tomada de decisão, e está alinhada com as necessidades de conveniência, segurança e agilidade que nossos clientes esperam”, afirma Cristina.


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!