AHyundai segue revelando a conta-gotas detalhes do novo Creta que deve chegar ao mercado só no final do ano. O segundo vídeo sobre o produto foi divulgado nesta quinta-feira, 5, nos canais digitais da montadora – YouTube, Facebook, Instagram e em página exclusiva na internet -, mostrando, entre outros itens, o inédito teto solar panorâmico do SUV, que terá uma das maiores áreas envidraçadas do segmento.

As novas imagens também revelam a grade frontal exclusiva para o Brasil, em formato hexagonal, assim como o novo capô alongado, as caixas de rodas pronunciadas, os faróis com luzes diurnas de LEDs contornando os faróis principais e as lanternas com linhas de LED bem demarcadas, o que reforça a identidade do carro à noite.

Imagens do interior mostram recursos como o ar-condicionado automático digital e o seletor de modo de direção, que trará as opções Normal, Smart, Eco e Sport. Aparecem em destaque a alavanca de câmbio com manopla em T e a funcionalidade do botão giratório para seleção de modo de direção.

A Hyundai promete divulgar novos detalhes nas próximas semanas.

VEJA VÍDEO

https://hyundai.com.br/a-vida-tem-espaco-pra-mais.html


Fotos: Divulgação/Hyundai

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!