Fusão permitirá ampliar e desenvolver oferta de serviços para gestão de frotas

A locadora de veículos Unidas dá mais um passo na área de telemetria com a aquisição da Getrak, empresa de tecnologia de rastreamento de Minas Gerais. Com a fusão, a companhia espera obter sinergias com a iTer, outra empresa de telemetria adquirida pela Unidas no ano passado. O valor da operação não foi divulgado.
De acordo com a locadora, a transação potencializa o desenvolvimento de produtos, além de ampliar a disponibilidade de serviços que garantam maior previsibilidade, segurança, eficiência e produtividade aos clientes”.
Agora, com a Getrak e a iTER, a Unidas passa a contar com a força e experiências de duas empresas especializadas na área de telemetria. Juntar, possuem mais de um milhão de veículos rastreados.
A união permitirá oferta de serviços e soluções integradas, na qual os clientes de terceirização de frotas poderão contar com telemetria e rastreamento veicular, bem como os clientes da Getrak e iTER poderão se beneficiar dos serviços de terceirização da Unidas.
Segundo Luís Fernando Porto, CEO da Unidas, a fusão da Getrak reforça movimento de transformação tecnológica no qual a companhia investe. “Essa união nos proporcionará o que há de melhor em serviços de rastreamento e telemetria e, certamente, daremos grandes passos para oferecer soluções ainda mais valiosas aos nossos clientes”, resume Luís Fernando Porto, CEO da Unidas.
A Getrak atua há 17 anos no mercado. Possui 98 colaboradores e presença em todos os estados do País. Sua carteira tem 786 mil assinaturas e 830 clientes no Brasil.
LEIA MAIS
→União da Localiza e Unidas consolida a maior locadora do País
→Unidas incorpora BMW i3 na frota
→Unidas investe em 80 Mercedes-Benz Atego
Foto: Unidas/Divulgação
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo