A locadora de veículos Unidas dá mais um passo na área de telemetria com a aquisição da Getrak, empresa de tecnologia de rastreamento de Minas Gerais. Com a fusão, a companhia espera obter sinergias com a iTer, outra empresa de telemetria adquirida pela Unidas no ano passado. O valor da operação não foi divulgado.

De acordo com a locadora, a transação potencializa o desenvolvimento de produtos, além de ampliar a disponibilidade de serviços que garantam maior previsibilidade, segurança, eficiência e produtividade aos clientes”.

Agora, com a Getrak e a iTER, a Unidas passa a contar com a força e experiências de duas empresas especializadas na área de telemetria. Juntar, possuem mais de um milhão de veículos rastreados.

A união permitirá oferta de serviços e soluções integradas, na qual os clientes de terceirização de frotas poderão contar com telemetria e rastreamento veicular, bem como os clientes da Getrak e iTER poderão se beneficiar dos serviços de terceirização da Unidas.

Segundo Luís Fernando Porto, CEO da Unidas, a fusão da Getrak reforça movimento de transformação tecnológica no qual a companhia investe. “Essa união nos proporcionará o que há de melhor em serviços de rastreamento e telemetria e, certamente, daremos grandes passos para oferecer soluções ainda mais valiosas aos nossos clientes”, resume Luís Fernando Porto, CEO da Unidas.

A Getrak atua há 17 anos no mercado. Possui 98 colaboradores e presença em todos os estados do País. Sua carteira tem 786 mil assinaturas e 830 clientes no Brasil.

LEIA MAIS

→União da Localiza e Unidas consolida a maior locadora do País

→Unidas incorpora BMW i3 na frota

→Unidas investe em 80 Mercedes-Benz Atego


Foto: Unidas/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!