Executiva assume responsabilidades pelas operações no Brasil e América do Sul
AVolkswagen do Brasil trouxe Livia Kinoshita para ser a nova gerente executiva de Marketing, incluindo a operação na América do Sul. A executiva acumula mais 18 anos de experiência no setor automotivo, dos quais boa parte na Renault, além de passagens em agências de publicidade.
Kinoshita é graduado em Publicidade pela PUC-PR e pós-graduada em Gestão Empresarial. Segundo comunicado, ela será responsável por continuar a “estratégia de implementar a Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes”.
A nova executiva se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e VP de Vendas e Marketing da Região SAM.
Foto: VW/Divulgação
Maior feira de transporte da região passar a integrar seleta lista de 27 feiras e…
Modelos com motorizações híbridas plug-in serão vendidos em 50 lojas
Diretor comercial revela que frota da marca rodando no Brasil é da ordem de 1,3…
Empresas se destacaram pelo desempenho e qualidade na entrega de produtos em 2023
Em trajetória oposta, as importações do produto cresceram 33%
Montadora líder global negociou ainda 780 mil veículos Daihatsu e Hino no ano-fiscal encerrado em…