Executiva assume responsabilidades pelas operações no Brasil e América do Sul

AVolkswagen do Brasil trouxe Livia Kinoshita para ser a nova gerente executiva de Marketing, incluindo a operação na América do Sul. A executiva acumula mais 18 anos de experiência no setor automotivo, dos quais boa parte na Renault, além de passagens em agências de publicidade.
Kinoshita é graduado em Publicidade pela PUC-PR e pós-graduada em Gestão Empresarial. Segundo comunicado, ela será responsável por continuar a “estratégia de implementar a Nova VW, garantindo uma marca mais humana, vibrante, digital e desejada pelos clientes”.
A nova executiva se reportará a Roger Corassa, VP de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil e a Thomas Owsianski, Presidente e CEO da Volkswagen Argentina e VP de Vendas e Marketing da Região SAM.
Foto: VW/Divulgação
Embarques para Argentina, o maior mercado, recuaram mais de 30% nos cinco primeiros meses
O prazo de financiamento é de 48 meses, com dois de carência. Mulheres pagarão juros…
Compras na China cresceram expressivos 86,6% este ano, enquanto carros argentinos perdem espaço no Brasil
Baixas persistem em relação aos volumes do ano passado, mas devem receber contribuição com o…
Aumento da oferta sobre 2025 é de 7,1%. Só em maio foram criadas 1.100 novas…
Novo modelo produzido em Piracicaba chega ao mercado em seis versões, com preços entre R$…