Produto

Yamaha lança MT-03 Homem de Ferro

É o quarto modelo da linha Marvel, lançada em 2019. Preço sugerido é de R$ 27,8 mil.

Com preço sugerido de R$ 27.790, a Yamaha está iniciando a venda no mercado brasileiro da MT-03 Homem de Ferro, o quarto modelo da parceria da fabricante de motocicletas com a Marvel. Baseada na cor vermelha com grafismos em dourado, sua carenagem é inspirada na armadura do super-herói que encanta os apaixonados por histórias em quadrinho há anos.

A Yamaha diz que a escolha da MT-03 para abrigar a versão Homem de Ferro deve-se ao motor 321 cc, 42 cv, 3,0 kgf.m de torque e exclusiva tecnologia DiASil, “que contribui pandra uma menor vibração e ganho de performance para os desafios do dia a dia”.

Com painel 100% digital, o modelo é o único de sua categoria a possuir a luz indicativa Shift Light personalizável, que indica o melhor momento para a troca de marchas quando utilizada em pistas. Também oferece a possibilidade de controle da frenagem com o sistema de freio ABS de série.

LEIA MAIS

Yamaha inicia serviço inédito de venda de motos online

Indústria de motos retoma patamar de produção pré-pandemia

Em termos de design, o farol com projetor de LED, marca da MT-03, remete ao icônico reator presente nas armaduras do Homem de Ferro. As demais edições especiais Yamaha|Marvel, lançadas em 2020, foram as Lander 250 Capitão América, Fazer 250 Pantera Negra e Fazer 250 Capitã Marvel.

A parceria também envolve uma coleção de roupas e acessórios desenvolvida e produzida pela marca brasileira Piticas, aliada da Disney, com exclusividade para o co-branding das marcas. Os itens – camisetas, bonés e chaveiros – podem ser encontrados nas concessionárias da marca e pelo e-commerce yamaha-motor.com.br.


Foto: Divulgação/Yamaha

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

De novo, GM demite em São José dos Campos por telegrama

Sindicato calcula o corte de 50 trabalhadores que estavam em licença remunerada

% dias atrás

Fatia de 5 marcas líderes em SUVs encolhe 11 pontos em um ano

A atual primeira colocada Volkswagen tem 15,7% dos licenciamentos. Há um ano Jeep liderava com…

% dias atrás

Mercado de caminhões engata movimento de recuperação

Vendas avançaram 45% em abril em relação há um ano

% dias atrás

Segmento de eletrificados mantém trajetória ascendente

Presidente da Fenabrave reconhe que os elétricos puros vêm se consolidando aos poucos nos grandes…

% dias atrás

O bom momento no mundo das picapes

Com 133 mil emplacamentos no quadrimestre, vendas do segmento cresceram 21,5% este ano

% dias atrás

Marcopolo tem lucro líquido 34,1% maior no primeiro trimestre

Encarroçadora de ônibus contabilizou R$ 316,9 milhões no período. Produção, entretanto, recuou 5,9%.

% dias atrás