Marcelo Tonon, atual diretor de produtos e supply chain, está assumindo a direção geral da Nakata Automotiva, substituindo Jorge Schertel, que acaba de anunciar a sua saída após cinco décadas dedicadas à empresa. Em 25 anos de Nakata, Tonon ocupou várias posições de gestão nas áreas de manufatura, desenvolvimento de produtos e fornecedores, vendas e marketing.

“A maior parte da minha carreira esteve ligada à Nakata e em companhia do Sr. Jorge Schertel, como sempre o tratamos dentro da empresa. Esta foi uma oportunidade única de aprender, me desenvolver e agora poder dar continuidade ao propósito e aos projetos que têm impulsionado o sucesso da empresa. Sempre contando com o engajamento de todo nosso time e a ampla colaboração dos nossos demais parceiros de negócios”, comentou o novo diretor geral.

LEIA MAIS

Nakata inaugura fábrica em Extrema

Nakata decide fechar fábrica de Diadema

A cerimônia de transição do cargo contou com a participação de Daniel Randon e Sergio Carvalho, CEO da Fras-le e COO da Randon, empresa gaúcha que adquiriu a Nakata. A mudança na direção da fabricante de autopeças, líder em componentes de suspensão, acontece em meio a um novo ciclo de crescimento com a recém-inaugurada planta em Extrema-MG.


Foto: Divulgação/Nakata/Kleber Marques

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!