A Abla, Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, elegeu nova diretoria que comandará a entidade nos próximos 2 anos em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, 18, em São Paulo. O empresário Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, de Minas Gerais, tomará posse como novo presidente em 1° de janeiro próximo

Jacqueline Moraes de Mello (vice-presidente), Paulo Miguel Junior, Tercio Gritsch, Dirley Ricci, Saulo Tomaz Froes, Carlos Cesar Rigolino Junior (também presidente da Federação Nacional das Locadoras) e Lusirlei Albertini são os demais membros da diretoria para o biênio 2022/2023. No Conselho Fiscal estão Alvani Manuel Laurindo, Amadeu Oliveira, Marconi José Dutra e Paulo Hermas Bonilha Jr.

LEIA MAIS

Motoristas de aplicativos devolvem 30 mil carros para locadoras

Maioria das montadoras deixa de aceitar pedidos de locadoras

O setor de l0cação teve faturamento líquido de R$ 15,3 bilhões no ano passado, respondendo pela compra de mais de 20% dos veículos emplacados no País. Ao todo, o setor vendeu o equivalente a 44,6 milhões de diárias de aluguel de carros no último ano e chegou à frota total de 1.007.221 veículos.


Foto: Divulgação/Abla

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!