Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, assume em 1º de janeiro

A Abla, Associação Brasileira das Locadoras de Automóveis, elegeu nova diretoria que comandará a entidade nos próximos 2 anos em assembleia geral realizada nesta quinta-feira, 18, em São Paulo. O empresário Marco Aurélio Nazaré, da M&M Rent a Car, de Minas Gerais, tomará posse como novo presidente em 1° de janeiro próximo
Jacqueline Moraes de Mello (vice-presidente), Paulo Miguel Junior, Tercio Gritsch, Dirley Ricci, Saulo Tomaz Froes, Carlos Cesar Rigolino Junior (também presidente da Federação Nacional das Locadoras) e Lusirlei Albertini são os demais membros da diretoria para o biênio 2022/2023. No Conselho Fiscal estão Alvani Manuel Laurindo, Amadeu Oliveira, Marconi José Dutra e Paulo Hermas Bonilha Jr.
LEIA MAIS
→Motoristas de aplicativos devolvem 30 mil carros para locadoras
→Maioria das montadoras deixa de aceitar pedidos de locadoras
O setor de l0cação teve faturamento líquido de R$ 15,3 bilhões no ano passado, respondendo pela compra de mais de 20% dos veículos emplacados no País. Ao todo, o setor vendeu o equivalente a 44,6 milhões de diárias de aluguel de carros no último ano e chegou à frota total de 1.007.221 veículos.
Foto: Divulgação/Abla
Programa contempla fábrica de Resende e escritório em São Paulo. Inscrições até 29 de maio.
No trimestre, a alta é de 9,1%. No mês, contudo, expansão de 35% no comparativo…
Venda de novas cotas registra alta perto de 3% com volume de crédito negociado em…
Iniciativa aportou R$ 100 milhões na unidade de Curitiba, que abastecerá mercado da América Latina
Herlander Zola divulga esboço da frente do modelo na mídia social, enfatizando lançamento em breve