Marca da CNH Industrial, a Iveco está reforçando seu time de profissionais com a contratação de dois executivos com longa experiência no setor automobilístico. Carlos Tavares (foto acima) assume o cargo de diretor de Serviços ao Cliente para a América Latina e Eduardo Freitas é o novo diretor de Relações Institucionais para a região (foto abaixo).

Engenheiro mecânico formado pela PUC RJ, Tavares acumula 28 anos de experiência, com formação em administração de empresas e passagens por montadoras de automóveis e caminhões: “Estou honrado de fazer parte do time Iveco. Junto aos meus colegas trabalharei para que nossos clientes continuem sendo atendidos com agilidade e qualidade, e mantenham a rentabilidade de suas operações”.

Freitas, por sua vez, é economista de formação pela Universidade Federal do Espírito Santo com especialização em administração pública. O executivo, que tem 27 anos de experiência profissional em relacionamentos institucionais e governamentais, já atuou na Embaixada dos Estados Unidos da América, em Brasília, e em uma montadora de automóveis.

“Fico muito feliz em iniciar essa nova fase da minha carreira na Iveco. Estou pronto para desenvolver o relacionamento com instituições e promover estratégias que resultem em oportunidades que sejam positivas para a marca”, comentou Freitas.

Para Márcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, as contratações seguem a estratégia da marca para ampliar sua atuação no mercado com foco total no cliente. “A chegada de Carlos e Eduardo, executivos altamente qualificados, contribuirá ainda mais para seguirmos nesse caminho que prioriza a excelência em produtos e serviços que estamos realizando com a marca em toda a região”.


Fotos: Divulgação/Iveco/Rodrigo Guimarães

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!