Produzido no Brasil, o Patriot 250 Sugar Cane Special é o novo pulverizador voltado para o setor canavieiro apresentado pela Case IH, marca da CNH Industrial especialista em mecanização para esse importante segmento do agronegócio nacional.

Com alta tecnologia de aplicação para o ciclo completo da cana-de-açúcar, o equipamento oferece melhor estabilidade e versatilidade de barra, pneus que reduzem a compactação do solo e Estação Meteorológica, que informa, mapeia e grava, em tempo real, os dados de umidade relativa, vento, temperatura e delta T, “facilitando as tomadas de decisões durante as aplicações”, informa comunicado divulgado pela  fabricante nesta quarta-feira, 1.

“O novo Patriot 250 Sugar Cane Special é um equipamento produzido no Brasil, desenvolvido para o uso nos canaviais, e também em culturas que exigem mais altura. O pulverizador concilia potência, tração e alta performance com a mais alta tecnologia e versatilidade de aplicação. É precisão em cada gota, agora em cana de açúcar”, destaca Rodrigo Alandia, diretor de Marketing de Produto da Case IH para a América Latina.

LEIA MAIS

Case IH lança trator 100% conectado

CNH Industrial lança plataforma de tecnologias agrícolas digitais

Segundo o executivo, as opções de configurações para um ou dois pingentes por linha atendem às mais diversas situações e podem ser utilizadas também em espaçamento duplo alternado. Ele vem equipado com um Kit de 26 Pingentes, que podem ser utilizados nas configurações de 24 e 27 metros de barra. Também incoporta um kit de pontas com trÊs diferentes configurações, que atendem todo o ciclo canavieiro.


Foto: Divulgação/Case IH

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!