ANakata está ampliando seu portfolio de juntas fixas, mola a gás, bandejas de suspensão, bombas de óleo, kits de reparo da junta homocinética, kits de amortecedor e coxins do motor, em um total de 112 lançamentos este mês.

As novidades atendem diferentes veículos das mais variadas marcas, contemplando tanto o segmento de leves como também de pesados. Na linha de transmissão, os lançamentos de juntas fixas são dirigidos aos modelos Volkswagen Touareg, Porsche Cayenne, Audi Q7, Chrysler PT Cruiser, Ford Focus, Kia Sorento e Chevrolet  Captiva, Cobalt, Prisma, Onix e Sonic.

No segmento de suspensão e direção, há itens de mola a gás para diversas marcas e modelos, dentre eles Land Rover Discovery 3, Kia Sportage, Volkswagen Tiguan, Troller T4 e Renault Logan. As bandejas de suspensão são indicadas para o Ford Fiesta, Kia Soul, Hyundai ix35, Toyota RAV 4, entre outros veículos. Na linha de motor, as bombas de óleo atendem os veículos da Mercedes-Benz Axor 3344, Axor 2540, Scania P310, F230, F94, G360, entre outros.

Para metal-borracha, a fabricante lança kits de reparo da junta homocinética para diversos modelos, incluindo o Land Rover Freelander, Volvo XC60, Fiat Toro, Hyundai Creta, Volkswagen Virtus e Jeep Compass. Também foram lançados outros componentes como bucha da barra estabilizadora, bucha do feixe de molas, bucha do quadro do motor e itens para amortecedor.


Foto: Divulgação/Nakata

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!