Com foco nos modelos da linha AMG, a Mercedes-Benz amplia sua linha de itens de personalização para os superespotivos da marca comercializados no mercado brasileiro. De pinturas exclusivas a uma roda mais arrojada, são 80 itens para seis diferentes carrocerias.

“É uma oportunidade para o cliente configurar seu próprio AMG como sempre desejou”, comenta Evandro Bastos, Head de Produto Automóveis Mercedes-Benz. “Nossos carros jã são criados com um altíssimo nível de equipamentos de série, mas a busca por personalização cresceu muito nos últimos anos, o que nos levou a ampliar as opções de individualização de maneira consistente e eficaz”.

Dentre os itens oferecidos estão pinturas especiais, rodas de variados tamanhos e desenhos, variantes de couro exclusivas, acabamentos internos em diversos tipos de madeira, volantes e até um sistema de freios AMG de alto desempenho.

LEIA MAIS

Mercedes-Benz traz edição especial do AMG GT 63 S para o País

Exclusividade do Mercedes AMG GT 43 custa R$ 575,9 mil

Como exemplo, a empresa  revela que um Mercedes-AMG GLE 53 4MATIC pode receber um sistema de som 3D Surround com 25 alto-falantes e mais de 1.500W de potência e um conjunto dianteiro de bancos multifuncionais, com aquecimento, resfriamento e funções de massagem dinâmica. Já um Mercedes-AMG CLA 45 S 4MATIC pode incorporar rodas de 19 polegadas na cor preta e um kit aerodinâmico com spoilers dianteiros e traseiros.

Segundo comunicado da fabricante de carros premium, o cliente pode escolher virtualmente o que deseja incluir em seu modelo personalizado no site oficial da marca: www2.mercedes-benz.com.br. Todo o processo de configuração e encomenda é realizado no momento da compra do modelo em cada concessionário e o produto chega ao país pronto para ser entregue ao cliente final.


Foto: Divulgação/Mercedes-Benz

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!