O Volks|Assistance chega primeiro à Argentina, oferecendo atendimento 24 horas
Com soluções que podem variar de assistência por telefone, atendimento presencial com uma unidade móvel ou transferência do veículo a um concessionário, o Volks|Assistance é o novo serviço internacional da Volkswagen Caminhões e Ônibus.
Ele acaba de estrear na Argentina, com planos da fabricante de adotá-lo em outros países, conforme comunicado divulgado nesta sexta-feira, 11. O cliente argentino poderá ligar gratuitamente para o telefone 0800-888-8922, com atendimento garantido de acordo com a sua necessidade.
LEIA MAIS
→VWCO exporta 200 Delivery 4×4 para Angola
→VWCO amplia a oferta de carregadores elétricos
“O objetivo é facilitar cada vez a operação do cliente, elevando a disponibilidade do caminhão para as entregas”, explica Antonio Cammarosano, diretor de serviços e pós-vendas da VWCO. “Já temos canais para esses atendimentos. O Volks|Assistance chega para agilizar o processo, orientando muitas vezes para soluções que aumentam a produtividade do veículo”.
Foto: Divulgação/VWCO
Plano inicial da montadora era oferecer só modelos a bateria na próxima década
Na sexta-feira, 10, representantes da montadora e do sindicato participam de reunião de conciliação
Baseado no Freightliner eCascadia, modelo é projeto de pesquisa que combina visão de emissão zero…
Marcas francesas ainda não cumpriram objetivos de mercado previstos pela Stellantis para o Brasil
Área de exposição será 20% maior, com total de 100 mil m² e previsão de…
Avanço nos emplacamentos no primeiro quadrimestre de 2024 sinaliza viés de alta nas projeções a…