Com a participação do presidente da Anfavea, Luiz Carlos Moraes, começa nesta terça-feira, 5, a Rota Digital Fenatran 2.2, evento que terá três dias de duração com interação dos participantes em ambiente online. É o primeiro de uma série que antecederá à 23ª edição do maior encontro do transprote rodoviário de carga da América Latina, confirmada para o período de 07 a 11 de novembro, no São Paulo Expo.

O objetivo da Rota Digital é discutir a inovação e as novas tecnologias para o setor. No primeiro summit do ano, que acontece das 14h30 às 15h40 de amanhã, o presidente da Anfavea apresentará um panorama completo sobre as vendas do 1º trimestre e os desafios da indústria de caminhões em 2022, abordando da escassez de oferta de veículos novos à chegada do Euro 6.

Também na terça-feira, 5, das 16h às 17h,  quatro executivos participam do debate sobre Alternativas Energéticas para o Transporte de Cargas. São eles: Cesar Augusto Ferreira, diretor de Inovação e Tecnologia de Produto das Empresas Randon, José Carlos Spricigo, CEO da Anfir, Associação Nacional Fabricantes de Implementos Rodoviários, Vinícius Reiter Pilz, CEO da Reiter LOG, e Henry Joseph Junior, diretor técnico da Anfavea.

LEIA MAIS

Fenatran tem nova plataforma para promover negócios

Pandemia força adiamento da Fenatran para 2022

Na quarta-feira, 6, das 14h30 às 16h30, o summit focará nas Novas Tecnologias que Impactarão o Setor de Transporte. O tema será abordado pelos executivos Mario Laffitte, vice-presidente de Marketing da Samsung, Eliana Waléria de Souza Costa, diretora-adjunta do ITL (Instituto de Transporte e Logística), Alexandre Dal Forno, head de Marketing Corporativo & IoT da TIM Brasil, e Cléber Chinelato, superintendente de Arrecadação da CCR.

Também com foco nas novas tecnologias, o painel da quinta-feira, 7, acontece das 14h30 às 16h, com a presença de Djalma Vilela, presidente da Multilog e presidente do Conselho Deliberativo da ABOL (Associação Brasileira de Operadores Logísticos), Ney Neto, CEO da Dorier Group Brazil, e Carl Amorim, fundador da Blockchain Hub Brasil.

“Com a Rota Digital Fenatran 2.2, estamos promovendo oportunidades de interação do setor em formato virtual”, comenta Luiz Bellini, diretor de Portfolio da RX (Reed Exhibitions). “Esta conexão digital está alinhada à nova estratégia da RX em desenvolver o mais amplo e efetivo relacionamento entre expositores e visitantes de forma constante, seja no ambiente virtual ou nos grandes eventos presenciais”.

O credenciamento para a Rota Digital Fenatran 2.2 e a programação de todos os painéis do Summit odem ser acessados no site www.fenatran.com.br. A participação é gratuita.


Foto: Divulgação/Anfavea

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!