A fábrica da Eaton de Valinhos (SP) conquistou pelo segundo ano consecutivo reconhecimento global interno da empresa de Planta Modelo 2021. A disputa entre 12 unidades ao redor do mundo leva em consideração critérios como segurança, qualidade, entrega, estoque e produtividade.
De acordo com a companhia, mesmo em ano atípico, a unidade do interior paulista superou as metas e se destacou em iniciativas de melhoria contínua, gestão de custos, sistema de liderança e desdobramento do Sistema de Negócio Eaton, métricas que também são consideradas na escolha.
“Nosso time driblou os desafios impostos por um ano de dificuldades e encontrou alternativas inteligentes e estratégicas para entregar o melhor em termos de resultados e metas. A melhoria contínua faz parte da nossa cultura e isso reflete em inúmeras vantagens para nossos clientes e fornecedores”, resumiu Gustavo Orrú, diretor industrial da Eaton de Valinhos.
LEIA MAIS
→Eaton atinge aterro zero em todas as fábricas brasileiras
→Eaton nacionaliza linha de válvulas de combustível ORVR
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo