Estão abertas até 23 de maio as inscrições para o Programa de Estágio 2022 da Volkswagen. A montadora dispõe de 71 vagas para diversas áreas nas unidades paulistas de São Bernardo do Campo, Taubaté, São Carlos, e Vinhedo, além da fábrica paranaense de São José dos Pinhais.

Neste ano, a fabricante busca reforçar ainda mais a inclusão e a diversidade de público (gênero feminino, LGBTQIA+, pessoas negras, PcD e gerações seniores)

“Buscamos pessoas criativas e cheias de energia e desejo de superar desafios para juntos continuarmos a construir uma Volkswagen cada vez mais ágil, inovadora, digital, diversa, engajada, humana, responsável”, resume Douglas Pereira, vice-presidente de RH da VW do Brasil e Região SAM.

Os interessados devem estar cursando o ensino superior com formação prevista para junho de 2023 a julho de 2024. As oportunidades e inscrições estão disponíveis site do programa.

O processo seletivo inclui provas online, dinâmica de grupo e entrevista final com gestor. A montadora proporciona benefícios como plano de saúde, desconto para compra de veículos, bolsa auxílio, seguro de vida, almoço parcialmente subsidiado, estacionamento gratuito, transporte fretado gratuito e ambulatório médico na unidade.

Os aprovados devem iniciar o estágio em agosto de 2022.

LEIA MAIS

→Parceria VW e USP mira produção local de semicondutores

→Volkswagen e Bradesco fecham acordo atrelado a metas de ESG


Foto: Volkswagen/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!