A Volkswagen anuncia uma colaboração com a série “Obi-Wan Kenobi”, nova trilha da saga Star Wars, que estreia mundialmente no Disney+na sexta-feira, 27. No vídeo de lançamento da parceria, a Kombi elétrica e os androides mais famosos do cinema se encontram nos estúdios de gravação da aventura, com a primeira “troca de olhares” entre os novos camaradas.

A campanha também inclui cartazes personalizado que trazem o ID. Buzz e alguns personagens já conhecidos da saga Star Wars, assim como o ator principal, Ewan McGregor, que também será o novo embaixador da Volkswagen AG.

VEJA O VÍDEO

https://www.youtube.com/watch?v=Xrxrygxn2cI

“Unimos duas marcas globais fortes e gerações de fãs que cresceram com seus respectivos ícones nesta colaboração”, comenta Klaus Zellmer, membro do Conselho de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen AG. “Estamos realmente entusiasmados com essa co-criação única. Ewan McGregor é o nosso par perfeito como um ávido fã e colecionador da marca desde sua infância. Saúdo Ewan como nosso mais novo embaixador, pois ele conecta perfeitamente nosso fascinante passado com nosso impulso por um futuro neutro em carbono”.


Foto: Divulgação/VW

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!