Serão mais oito e-Centers, totalizando dez em seis Estados, além do Distrito Federal

A Peugeot intensifica a sua estratégia de eletrificação no Brasil com a inauguração de oito novas lojas estruturadas especialmente em sua rede de concessionárias para a comercialização e atendimento de pós-vendas para seus veículos elétricos. A cobertura, que antes limita-se a São Paulo e Rio de Janeiro, agora abrange seis cidades com total de e-Centers no País.
Além de Campinas, no interior paulista, serão abertas lojas – a partir de julho – em Recife (PE), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR) e Florianópolis (SC). A marca francesa oferece atualmente no mercado brasileiro o hatch esportivo e-208 GT e o utilitário e-Expert, ambos com motorização 100% elétrica.
Os dois modelos podem ser comprados tanto nos e-Centers como também por meiodo e-commerce da Peugeot. Para garantir o atendimento aos clientes dos elétricos da marca, a empresa investiu em treinamento para a capacitação dos colaboradores e equipamentos espeíficos para revisão e reparos dos veículos.
LEIA MAIS
→Peugeot já vende o e-208 GT e confirma mais dois elétricos no Brasil
→Novo Peugeot 408 cativa pelo desenho moderno
“A qualidade desse serviço é fundamental para que os consumidores Peugeot se sintam seguros e consigam aproveitar de forma completa a experiência única que os modelos proporcionam, tanto o veículo de passeio, quanto o utilitário com foco em uso profissional”, informa comunicado da empresa.
Como reforço ao atendimento desses clientes, a montadora oferece um Call Center exclusivo e serviço de descarte de baterias com certificado verde em parceria com a Faarte através da rede de concessionárias e o Peugeot Assistance para todo território nacional, 24 horas, 7 dias por semana. Além disso, mantém parceiros homologados para todas as soluções que o cliente do elétrico precisa, como carregadores wall-box (através da WEG) e vagas exclusivas com carregadores pela Estapar (as Ecovagas)”, revela .
“Para nós, estimular o crescimento de todo o ecossistema que suporta a oferta de veículos elétricos é tão importante quanto o próprio lançamento de novos produtos”, comenta Felipe Daemon, chefe da marcar Peugeot na América do Sul. “Temos como objetivo aumentar nosso portfólio de elétricos, mas ir além dessa oferta e do atendimento especializado, oferecendo adicionalmente soluções inovadoras e alinhadas às necessidades atuais de mobilidade sustentável e melhoria nas cidades”.
Foto: Divulgação/Peugeot
Picape híbrida teve somente 1,8 mil unidades licenciadas em quase dois anos
O presidente da entidade prevề cerca de 10 mil visitantes entre os dias 17 e…
Primeiro SUV da plataforma Neue Klasse chega por aqui com autonomia de 570 km ao…
Algumas empresas conseguirão ampliar seus volumes, enquanto outras perderão espaço mesmo em um mercado maior…
Foram financiadas 3,78 milhões de unidades novas e usadas no primeiro semestre, 10,9% a mais…
Executivo responderá mundialmente pelo cumprimento de metas do grupo