Com a participação das marcas Audi, Chevrolet, Citroën, Fiat, Ford, Jaguar Land Rover, Jeep, Peugeot e Volvo e realização de test-drives tanto na pista principal do tradicional autódromo da capital paulista como em pistas off-road, acontece neste final de semana – de sexta-feira, 8, até domingo, 10 – o Festival Interlagos – Carros.

Promovido pela Fullpower e Duas Rodas, o evento deverá receber perto de 18 mil visitante ao longo dos três dias. O horário é das 8h às 19h e o ingresso custa R$ 70. Em junho, de 23 a 26, foi realizado o Festival Interlagos – Motos, que teve um público próximo de 42 mil pessoas.

“Diante da mudança radical do comportamento dos consumidores de veículos, em especial dos jovens, e também da concorrência de novas tecnologias de comunicação, o setor automotivo precisa se renovar. A experiência ao volante é um dos caminhos para se conquistar os novos consumidores”, avalia Eduardo Bernasconi, um dos organizadores do Festival Interlagos – Carros

Para o empresário Marcio Saldanha, também organizador, as empresas do setor não precisam mais gastar milhões para divulgarem suas novidades, projetos e imagem. “Elas precisam de produtores que entendam do negócio de automóvel e que sejam fortes nas mídias digitais. Nós vivemos o dia a dia deles e sabemos todas as necessidades para um evento dar certo por um investimento justo”.

A versão carros do Festival traz o mesmo formato de sucesso da edição de moto: uma estrutura de test-drives que poderão ser realizados com toda segurança, um boulevard de exposições na área dos boxes, com cenografia e paisagismo, além de pista off-road para quem curte terra e quer conhecer os recursos eletrônicos dos veículos em pistas de baixa aderência e atrações paralelas como sessões de Drift e Crazy Kart.


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!