Estão abertas as vendas de ingressos para a 29ª edição da Agrishow, que acontece de 29 de abril a 3 de maio, em Ribeirão Preto, no interior paulista, reunindo os principais fabricantes de veículos pesados e comerciais leves, além de tudo o mais envolvido no bilionário mundo do agronegócio.

Neste primeiro lote, que pode ser acessado no site oficial da feira até 27 de fevereiro, o interessado paga R$ 60 a diária, metade do valor a ser cobrado na bilheteria após início do evento.

LEIA MAIS

Agrishow: bilionária, mas carente de infraestrutura.

Houve uma mudança este ano em relação as edições anteriores. O visitante terá de escolher o dia da semana em que irá na Agrishow já no ato da compra. Além da credencial de entrada, que poderá ser utilizada por um dia inteiro, já será possível também adquirir antecipadamente o ticket para uso do estacionamento.

No segundo lote, a partir de 28 de fevereiro, o ingresso sobe para R$ 70. Maior feira de agronegócio da América Latina, a Agrishow abrirá diariamente das 8h às 18h.

Além do estacionamento exclusivo da feira, haverá também uma área de estacionamento dedicada a caravanas, que visa promover praticidade e conforto no desembarque e embarque dos participantes desses grupos.

Na edição do ano passado, a feira reuniu mais de 800 marcas expositoras e mais de 195 mil visitantes em 520.000 m² de área. A infraestrutura deixou a deseja, com filas enormes de carros nas proximidades do local do evento, assim como nos restaurantes e banheiros.

Os organizadores prometeram melhorias neste ano a fim de evitar os transtornos da edição de 2023. É esperar para ver quais mudanças serão efetivamente realizadas.

A Agrishow 2024 é uma iniciativa das principais entidades do agronegócio no País: Abag (Associação Brasileira do Agronegócio), Abimaq (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos), Anda (Associação Nacional para Difusão de Adubos), Faesp (Federação da Agricultura e da Pecuária do Estado de São Paulo) e SRB (Sociedade Rural Brasileira).

Sua organização está a cargo da Informa Markets, integrante do Grupo Informa, um dos maiores promotores de feiras, conferências e treinamento do mundo com capital aberto.

Serviço:

AGRISHOW 2024 – 29ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação (www.agrishow.com.br)

Data: 29 de abril a 3 de maio

Local: Rodovia Antônio Duarte Nogueira, Km 321 – Ribeirão Preto (SP)

Horário: das 8h às 18h


Foto: Divulgação/Agrishow

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!