A Renault terá cara nova no Brasil. Ou melhor, inicialmente sua rede de concessionárias. Até o fim do ano, 85 revendas passarão por uma total reformulação da comunicação visual, incluindo a adoção da nova identidade da marca. A alteração faz parte do “Nouvelle Vague” da Renault, iniciado com o novo plano estratégico “Renaulution”, apresentado no início de 2021.

Segundo a montadora, a ideia é oferecer um ambiente confortável e receptivo, com linhas contemporâneas, tanto na decoração interna, mobiliário, distribuição de espaços como no desenho da fachada.

Serão adotados também novos totens de identificação E-Tech, para as unidades que comercializam os veículos 100% elétricos  – incluindo a instalação de postos de recarga para veículos elétricos – e para a Rede PRO+, nas concessionárias que atendem os veículos comerciais leves.

A primeira revenda a ser atualizada foi a Globo, em São José dos Pinhais, PR, cidade que também abriga a fábrica da Renault, e a previsão de Gustavo Ogawa, diretor de Vendas e Rede da montadora, é transformar toda a rede nos próximos dois anos.

“Em todo o percurso do cliente, em cada ponto de contato, físico ou digital, há uma só marca Renault. Já atualizamos nossa publicidade, nossa comunicação, e começamos agora a atualizar nossa rede. O próximo passo será a mudança gradual do logo na nossa gama de veículos”,  afirma Bruno Hohmann, vice-presidente Comercial da Renault do Brasil.

LEIA MAIS

→ Renault confirma ciclo de investimento de R$ 2 bilhões no Brasil


 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!