Serviços de assinatura já não são mais exclusividade dos automóveis novos no Brasil. A Kinto, braço de mobilidade da Toyota, agora oferece a modalidade também para veículos usados ou, como prefere chamar empresa, modelos seminovos.

As mensalidades, que variam de acordo com o modelo, versão, quilometragem e pacote de quilometragem, podem ser até 25% menores do que as dos mesmos modelos novos, calcula a Kinto.Caso opte por um veículo usado, o cliente pode fazer a assinatura nas concessionárias da Toyota ou por site dedicado por períodos de 12 ou 24 meses e escolher o pacote de quilometragem mensal de 800 Km ou 1.500 Km.

A exemplo do que ocorre com os carros novos, no preço estão embutidos os custos com  manutenção preventiva, assistência 24 horas,  IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros. Segundo a Kinto, os modelos de passeio terão no máximo 40 mil km rodados, enquanto picapes até 80 mil km.

Naturalmente, os veículos são da marca Toyota. São oferecidos às pessoas físicas depois de utilizados em frotas atendidas pelo Kinto One Fleet, outro serviço da empresa, que conta com mais de 2 mil clientes na carteira e mais de 5 mil carros entregues. S

Com essa nova alternativa dentro do programa Kinto One Personal, dedicado a pessoas físicas, a empresa pretende ampliar o leque de usuários conquistado nos dois anos da operação brasileira.

“A oferta de seminovos por assinatura nos deixa bastante confiantes de que estamos cumprindo o objetivo de aproximar o nosso cliente do produto adequado e com preços mais acessíveis,” diz Roger Armellini, diretor comercial da Kinto e diretor de mobilidade da Toyota para a América Latina e Caribe.

LEIA MAIS

→ Toyota defende uma política brasileira em prol do etanol

→ RAV4 2022 já está na rede Toyota por R$ 301.140


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!