Na versão R-Dynamic PHEV, o novo Jaguar F-PACE 2023 PHEV, modelo híbrido plug in com 400 cv de potência, está disponível para reserva na rede concessinários da marca por  R$ 604.250. O modelo, importado para reforçar o plano de eletrificação da empresa no País, também será oferecido nas versões R-Dynamic SE P340, com motor a gasolina de 340 cv, e SVR, com propulsor visceral V8 Supercharger de 550cv, que leva o veículo de 0-100km/h em apenas 4,0 segundos.

Em comunicado distribuído na sexta-feira, 26, a empresa destaca que a tecnologia do novo modelo foi desenvolvida para alternar perfeitamente entre um motor elétrico e um a gasolina. Ele vem equipado com um carregador residencial (home charger) e também poderá ser carregado em locais públicos de carregamento, como shoppings, centros comerciais e serviços em estradas

Toda a linha 2023 conta com o sistema InControl™ Telematics, que permite monitoramento e controle do status do veículo mesmo a distância através do aplicativo Jaguar InControl™.

“Eletrificação faz parte das nossas prioridades como empresa e temos trabalhado para que, cada vez mais, as versões híbridas e puramente elétricas estejam presentes na nossa gama”, comenta Thiago Marques, responsável de marketing de produto da marca Jaguar.


Foto: Divulgação/Jaguar

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!