O ICar, subcompacto elétrico da Caoa Chery, está disponível para assinatura de pessoas físicas no Caoa Sempre, com planos de 12, 24 e 36 meses, e para pessoas que desejam terceirizar a frota no Caoa Fleet. O valor mensal parte de R$ 3.027,25 na assinatura de três anos.

“A Caoa está constantemente buscando novas formas de atender as demandas e expectativas do público por meio da experiência de posse ou propriedade de seus veículos”, comenta Jack Nunes, diretor executivo da empresa. “Em um momento de maior conscientização sustentável e em que as pessoas passam a valorizar ainda mais a economia de combustíveis, trazemos o iCar com uma utilização bastante urbana, econômica e ambientalmente correta”.

O modelo também pode ser encontrado na Caoa Locadora, que oferece o i-Car durante curtos períodos para o cliente continuar suas atividades diárias enquanto faz a manutenção/revisão do seu veículo em uma oficina da marca, com retirada por meio da Loja Berrini (av. Morumbi, 7.554).

LEIA MAIS

Em nova era no País, Caoa Chery abre pré-venda de cinco eletrificados

O iCar tem motorização 100% elétrica. Fruto de uma nova plataforma da Chery, o subcompacto tem sua carroceria essencialmente composta por alumínio de aviação com polímeros de alta resistência, que é de 20% a 30% mais leves do que a tradiconal em aço.

A empresa informa que para chegar ao mercado brasileiro, o iCar recebeu adaptações exclusivas na suspensão, além de adaptações no motor. O modelo tem bateria com capacidade total de 30,8 kWh, com sete estágios de regeneração de energia, e classificação IP67 em relação ao grau de proteção. Seu motor tem potência máxima de 45 kW (61 cv) e torque máximo de 15,3 kgf.m (150 Nm).


Foto: Divulgação/Caoa Chery

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!