Ele substituiu Lucas Pimentel, que se tornou diretor de marketing da RX

Programado para o período de 24 a 29 de outubro do ano que vem, no São Paulo Expo, o Salão Duas Rodas tem novo gerente de produto, conforme anúncio feito pela RX (Reed Exhibitions), organizadora do evento. Thiago Ferreira substitui Lucas Pimentel, que se tornou diretor de marketing da RX.
Ferreira também assume idêntica função na Bienal do Livro, liderando dois dos principais eventos B2C da empresa. Formado em turismo e pós-graduado em Administração de Empresas, o novo gerente possui 22 anos de experiência nas áreas de vendas e marketing, organização de eventos e desenvolvimento de negócios, dos quais 6 na própria RX, entre 2014 e 2020, quando atuou como coordenador de Projetos e Key Account Manager.
“Temos um público fiel e queremos oferecer uma grande experiência para todos, com diversas atrações, lançamentos e muita interatividade. A participação da entidade que representa as montadoras, a Abraciclo, e as próprias marcas, desde já, está sendo fundamental para a concepção do evento”, comentou Ferreira.
A nova data prevista para o evento foi ajustada em decisão conjunta da organiadora com a Abraciclo e suas associadas, tendo em vista, dentre outros aspectos, o resgate à tradição de realização do Saão Duas Rodas bienalmente em anos ímpares. Na última edição, a mostra contou com cerca de 400 expositores e atraiu mais de 230 mil apaixonados por duas rodas.
Foto: Divulgação/RX
De 2024 até maio, montadora vendeu perto de 30% de tudo que negociou desde 20021
Inaugurada em 1998, a fábrica do interior paulista produziu mais de 1 milhão de Corolla
Entre as montadoras de caminhões que participam da feira pela primeira vez, as chinesas BYD,…
Desde 2012 executivo era Gerente Geral da Porsche Colômbia
O Horizon será uma das atrações da empresa, que também mostrará três versões renovadas do…
Tecnologia está presente em nove modelos da marca e responde por 65% da oferta nacional