A Volkswagen Caminhões e Ônibus abriu oportunidade de emprego para recém-formados com o Global Trainee Program 2022. A montadora dispõe de vagas tanto na fábrica de Resende (RJ) quanto na sede administrativa em São Paulo. As inscrições estão abertas por meio de cadastro no site da Cia de Talentos.

Para participar do processo de seleção, o interessado deverá ter concluído graduação entre julho de 2017 e junho de 2020 em qualquer área de formação, embora a empresa dê preferência em Engenharia e Administração. Conhecimento em inglês avançado e experiência profissional anterior na indústria serão considerados diferenciais.

“Essa é uma oportunidade para construir carreira em uma empresa que coloca nas estradas de mais de 30 países, em três continentes, os mais modernos produtos e soluções de transporte”, observa Lineu Takayama, vice-presidente de RH da VWCO. “Os escolhidos também têm a possibilidade de vivenciar períodos de experiências ao redor do mundo, como Alemanha, Suécia e nos Estados Unidos.”

Dentre os benefícios oferecido pela VWCO estão plano médico e odontológico, convênio em farmácias, auxílio transporte, restaurante interno, ticket alimentação, PLR, TotalPass e previdência privada. O início do contrato de trabalho está previsto para janeiro de 2023.


Foto: VWCO/Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!