A Byd segue firme no projeto de ampliação do portfólio de produtos da marca no mercado brasileiro e lança o SUV elétrico Yuan Plus EV, o primeiro carro de classe A da marca construído sobre a e-Platform 3.0. Já com processo de pré-reserva aberto, o modelo está sendo comercializado por R$ 269.990 e as primeiras entregas estão programadas para dezembro.

Os interessados no modelo serão contatados pela concessionária correspondente à sua região para confirmação da reserva e pagamento do sinal. A Byd informou nesta quarta-feiram, 23, que o primeiro lote terá 100 unidades e todos os compradores receberão em cortesia um carregador portátil Wallbox.

O Yuan Plus EV, integrante da nova geração de automóveis elétricos da Byd, foi apresentado pela primeira vez na China, no Guangzhou International Auto Show, em novembro de 2021. As vendas tiveram início no país asiático em fevereiro deste ano.

O principal objetivo da e-Platform 3.0, segundo a empresa, é promover o desempenho dos veículos elétricos em segurança, condução em baixa temperatura e experiência na direção inteligente, visando modelos mais eficientes.


Foto: Divulgação/Byd

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!