A Nissan está ampliando geograficamente a cobertura de seu serviço Nissan Move de assinatura de veículos. A partir de agora, a modalidade é uma opção para consumidores de todos os estados em mais de 180 lojas habilitadas.

A cobertura nacional foi alcançada apenas sete meses após o lançamento do serviço em dez concessionárias da marca japonesa e o serviço pode ser contratado pessoalmente nas revendas, onde os veículos são retirados, ou mesmo online.

Toda a linha de produtos nacionais ou importados integra o cardápio do programa da montadora: Kicks, Frontier, Versa e o  elétrico Leaf. Os planos de assinatura, que incluem documentação, seguro, revisões e assistência 24 horas, são de 12 a 36 meses e também levam em consideração franquias de quilometragem de rodagem por mês.

Em fevereiro, a assinatura de um Versa Sense com câmbio CVT e franquia de até 1 mil quilômetros percorridos custa R$ 2.419,00 mensais para um plano de 36 meses. Por apenas R$ 90,00 a mais, e nessas mesmas condições, está disponível o Kicks Active também equipado com câmbio CVT e multimídia.

LEIA MAIS

→ Aliança Renault-Nissan produzirá picape compacta na América do Sul

→ Nissan Leaf 2023 chega com visual renovado e mais equipado


Foto: Divulgação

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!